segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Delícias do Cerrado


              Adoro ter experiências gastronômicas novas, adoro experimentar sabores e texturas e me deparei com os sorvetes de:

Araticum
Buriti
Cagaita
Gabiroba
Jatobá
Pequi
Coalhada
Melancia
Mutamba
Romeu e Julieta
Gengibre (meu preferido)
Guavira
Taperebá
Abóbora c/ Côco
Murici
Bocaiúva

             Confesso que fiquei meio ressabiado no inicio, mas, experimentei de todos e posso afirmar é uma delicia mesmo, vale à pena, cada sabor mais exótico e gostoso que o outro e você ainda pode fazer experimentações com uma pitada de sal no picolé de cajá-manga ou canela no de gengibre e por aí vai, garanto que vale a pena uma passada por lá, experimente e depois me diga o que achou!


ps. a sorveteria fica alí na antiga amelia rosa.

Um comentário:

Obrigado por participar do meu blog. abraços. beto