quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Te Amo - Vanessa da Mata



Mas o pior não é não conseguir
É desistir de tentar
Não acredite no que eles dizem
Perceba o medo de amar
Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e
chacotas
Frustrações
Sobre amasiar, se casar
Se entregar seria fraquejar
Te amo, te amo, te amo
E se o tempo levar você
E um dia eu te olhar e não te reconhecer
E se o romance se desconstruir
Perder o sentido
E eu me esquecer por ai
Mas nós somos um quadro de Klint
"O Beijo" para sempre fagulhando em cores
Resistindo a tudo seremos
Dois velhos felizes
De mãos dadas numa tarde de sol
Pra sempre
Te amo, te amo, te amo


PS.: Músca perfeita (uma das melhores da Vanessa, clip muito bonito, bravo Wagner Moura. só um pecado talvez imperdoavel: não contsa em nenhum lugar o nome da bailarina, vou acabar isso agora hahaha.

Marilena Ansaldi (São Paulo, 1934) é uma bailarina, coreógrafa, autora, produtora e atriz brasileira. Foi primeira balarina do Teatro Municipal de São Paulo.
É a fundadora do Balé de Câmara do Estado de São Paulo e do Grupo de Dança Viva (São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do meu blog. abraços. beto